Navegue no Blog

03/05/2017

Look do dia: She's confident


Vamos começar por: como eu amo tirar fotos. De eu mesma,de outras pessoas,do chão,de flores,até de uma caneta.
E no domingo passado 09/04 eu e uma amiga fomos a uma churrascaria comemorar o aniversário da filha de uma amiga nossa!
Resolvi usar cropped pela primeira vez. Um que fosse bem apertadinho e justo, no começo eu me senti completamente desconfortável com minha barriga de fora! Até pensei que as pessoas estivesse me olhando torto e me achando oferecida...

E sim,apesar de tudo,ainda tenho essas nóias de sempre achar que as pessoas estão falando mal de mim,da minha roupa...Ou o que elas pensam de mim! Ainda são coisas que eu devo desconstruir em mim,eu sei.

No início eu estava super desconfortável,pode parecer bobo,mas é uma insegurança que pode acabar com sua diversão.
Até que,eu pensei: poxa,eu sempre falo pra todas a minhas amigas que elas devem vestir o que quiserem,o que elas gostam e fazer o que gostam! E por que eu não posso fazer isso?
E foi ai que toda a confiança começou a surgir de dentro pra fora...

Minha amiga e eu fomos ao banheiro (que por sinal era lindo) e tiramos 300 fotos,e pode saber: sou uma mulherão da porra.
Por isso,esse look é totalmente inesperado,despreparado e totalmente no banheiro de uma churrascaria. Porém,acho que ele tem um poder enorme!

Então manas,usem a roupa que vocês quiserem mesmo. Se sintam sexys,um mulherão,se olhem no espelho e fale: sou maravilhosa!



Vamos empoderar umas as outras.💫

Beijão♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥