Navegue no Blog

13/05/2017

Nossas vidas não colidem.

É outono,minha época favorita do ano! Está chovendo lá fora,na previsão do tempo está dando 23°C,o que não é muito frio,mas pra nós que já estamos acostumados a temperaturas tão intensas é frio.
Amo tempos assim,acho que você sabe. Adoro ficar deitada lendo livros e ouvindo minha playlist favorita com o embalo da chuva caindo lá fora. Por falar em livros,estava lendo um em que tinha um personagem com teu nome,e me fez pensar em você! Perdi totalmente meu foco,e fui direto pra você. Confesso,costumava pensar em você mais vezes,hoje em dia até lembro dos nossos dias toda vez que passo em frente ao seu trabalho...Não sei se estava apaixonada,ou se gostava da sua companhia...Só sei que gostava.

Tínhamos algo em comum,nunca sabíamos ao certo distinguir nossos sentimentos. Mas éramos completamente sinceros um com o outro,uma das grandes qualidades do nosso relacionamento que sinto falta. Ta ai,sinto falta! Falta das nossas conversas,ridasadas,dos nossos "bom dia",e "quando iremos nos ver?". O que me faz pensar se você também sente falta ou se só foi momento.

Lembro do nosso amor de carnaval,afinal foi lá onde nos conhecémos né? Você foi meu primeiro amor de carnaval. Talvez eu não tenha sido a única pra você,mas tudo bem,nunca me importei muito com quantidade! Contanto que eu tenha sido a única naquele momento já era especial. Foi especial,fomos jovens,fomos nós mesmos...

Obrigada por te me dado total liberdade pra ser eu mesma,e espero que você tenha sentido essa tal liberdade. Algo que você é: livre. Admiro sua liberdade,o seu lema de "não criar raízes tão profundas"...Aprendi muito com todas elas,você me ensinou.

Foi especial,foi necessário,não digo mometâneo. Foi no tempo,foi certo,e cativador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥