Navegue no Blog

11/06/2017

Sou metamorfose.

 Cara,que saudade! 
Eu sei que esse deve ser o vigésimo quarto post que faço pedindo desculpas pela demora. E acho que não será um último,mas tudo bem né?!

Tem TANTA coisa acontecendo que nem sei por onde começar. Só pega um café,e vamos conversar.

É o meu primeiro ano de ensino médio. Tem sido uma loucura,muita coisa nova acontecendo,estou descobrindo TANTA coisa que eu tenho mesmo que de alguma forma compartilhar isso com vocês. Por isso,resolvi voltar pra esse espacinho que amo tanto.
O colégio tem ocupado 80% do meu tempo. Com trabalhos,feiras,provas...E agora entrei para um projeto chamado "Jovens Urbanos" onde basicamente tem diversas oficinas com o foco em empreendedorismo! Muito legal,porém cansativo. Mais tudo bem,vale à pena.

Nesse 6 meses tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas,me relacionei com outras incríveis...Tudo bem,nem toda relação foi boa assim. Porém as considero necessárias!

Escrevi muito pouco nesses últimos 3 meses. Minhas leituras estão muito atrasadas,fiquei uma semana de cama por conta de um resfriado,estou avançando com o inglês e tentando arriscar no espanhol (com ajuda das aulas na escola),e pela primeira vez as matérias estão em dia.
Ainda não sinto aquela pressão de me preparar pra vestibular nem nada -graças à Deus-,mas já estou começando a pensar no meu futuro (sem me apressar,juro!).
Tem muitas coisas acontecendo,ainda sou muito confusa sobre tudo,e tudo bem. Sou metamorfose!

Beijão,see ya!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥