Navegue no Blog

23/06/2017

Submersa

Okay,cheguei a duas grandes conclusões,e queria dividi-las com vocês. A primeira é que eu mereço alguém que ame minha curvas,que me faça sentir única e infinita num Mundo onde nós criaremos juntos. Mereço alguém que me faça querer correr pros braços quando estiver assustada,alguém que me entenda,alguém que sempre me deixe claro o quão bom é se sentir amada!
A segunda é: e você não é essa pessoa.

Tudo bem,não trocamos juras de amor. O máximo que conseguimos perguntar foi:"Seria demais pra você?" que de certa forma demonstrava respeito mútuo. Até certo ponto. Até o momento em que você ficou com ela,foi um toque fundo na minha alma. Sabe quando você guarda muitas coisas no peito,e quando você lota,existe uma pecinha que te faz desmoronar. Pois é,vocês foram essa pecinha!
Meu coração dói,mas não por ti,e sim por ela. Ela era uma das quais eu mais confiava,e atirou fundo.

E agora eu estou em abstinência. Não sei como reagir. Estou submersa,e parece que estão me arrastando cada vez mais para o fundo. E o seu peso é o que fazem minhas costas doerem de tão fundo que você está me levando! Estou me afogando,e você é quem está me afundando. É engraçado,porque era você quem me trazia de volta pra superfície. É sufocante. E não sei como voltar pro topo.

Estou cansada,e cheia disso tudo,tenho que admitir. Mas o mar só me arrasta cada vez mais pra baixo. Acho que deveria deixa-la ir. Mas como deixar uma pessoa ir sendo que ela já foi uma das grandes causas da sua sobrevivência? Me diga,porque eu ainda não sei.

Espero que um dia eu consiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥