Navegue no Blog

17/04/2014

Inspire-se Decore o Seu Quarto

Olá Meninas Tudo Bem? eu Fiquei um pouco sumida no Blog , né ? então eu estava fazendo Umas Customizações aqui em Casa , e Acabei ficando Sem tempo pra postar aqui no Garota Rude:3 Mais eu Estou de volta , e o Post de Hoje é Bem Legal por que eu Vim dar Dicas/Inspirações Para Você decorar o Seu Quarto sem gastar nada , Bom Vamos começa .

                                                           Customize os Móveis:



Uma Boa Dica Pra Economizar "Money" $$$ é Reformar Um Móvel seu que está Desbotando a Tinta Saindo Ficando enferrujado e tal , Você pode forrar com Papel Contact,Pintar , Ou Forrar com Tecido , Ai você aproveita decora , e não joga fora um móvel que está em ótimas customizações .

Parede com Adesivos : 




Os Adesivos de Parede São ótimos para aquela parede branca sem vida alem de tudo você pode escolher oque você quiser para colocar na parede você pode colocar o adesivo de frases, desenhos e etc...

Almofadas Estampadas: 



As Almofadas estampadas São uma ótima opção Para dar um Up! no seu Quarto , alem de terem VARIAS estampas DIFERENTES elas não são cara , e se Você tiver MUITA abilidade de CUSTURA  você mesma pode fazer as suas .

Quadros para Decoração : 


Muita Gente Pensa que os Quadros são só para colocar fotos , Nãaoo Nada Disso os Quadros Servem de Decoração Também Eles São bem Divertidos e olha Você pode Fazer em Casa é aqui no Blog tem um D.I.Y Ensinando a fazer se você quer aprender clique Aqui .

________________________♥♥♥_______________________


Bom meninas é Isso Espero Que Tenham Gostado Beijão ♥
                
                                              Por Mônica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥