Navegue no Blog

12/04/2014

Meus quinze anos - Parte 1

Olá meninas , tudo bem ?
Hoje vim aqui mostrar pra vocês varias opções de bolos para uma festa de quinze anos ...
Desculpe se estou postando pouco , é que estou sem computador e como minha cunhada esqueceu o dela aqui estou tirando uma casquinha rs :)
Bom meninas , separei pra vocês bolos de vários estilos e tenho certeza que você vai se encaixar com algum deles , desde o mais simples para o mais ousado . Vamos lá :

Vou começar pelos mais fechados , ou seja , com detalhes mais escuros :

 Bolo - Camera - mega fofo e lindo meninas , perfeito !!

 Rosa e Preto - Ousadissimoo porem lindo !

os detalhes são simples e delicados , mas pode combinar muito com toda a festa

Bom meninas agora vou mostrar pra vocês os mais tradicionais , que são com flores e etc ...

 não tão simples mesmo assim é lindo , eu com certeza encomendaria um desses pro meu aniversario de quinze anos !





Os mais simples :
 Receita : faça um bolo normal , coloque biscoitos em volta , chantilly por cima e balas de coração e um laço rosa bem baratinho que você acha facil !

Receita :faça um bolo normal , coloque kit-kat em volta , m&ms por cima e amarre um laço !

Bom meninas foi isso , espero que tenham gostado , bjãaao !

Steffany <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥