Navegue no Blog

26/04/2014

Novo Layout ♥




Olá Meninas Boa noite, eu acho que todas vocês já devem ter reparado o novo estilo (layout) do blog , como eu já devem ter ouvido eu comentar que eu enjoo muito rápido das coisas , eu queria algo vintage retro , e algo que parece mais com a nossa cara (minha e da minha amiga) então nada melhor do que os desenhos da valfré , eu acho que todo mundo já viu algum desenho da Valfré por ai pela net , os desenhos dela são totalmente vintagens e com um estilo mais adolescente então eu peguei alguns desenhos dela e os transformei em um novo banner do blog , mais não foi só o banner que mudou eu mudei o blog quase todo eu acho que vocês perceberam .Eu me digam oque vocês acharam ♥

Olha só o antigo :



Por Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! ♥

♥Depois que fizer o comentário deixe o link do seu blog no final do comentário,irei fazer uma visitinha no seu blog!
♥Só aceito críticas construtivas.

Beijão ♥